Homem é encontrado morto abraçado com cão no Rio Botas, em Nova Iguaçu





O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado boiando ontem de manhã dentro do Rio Botas, localizado no bairro Caioaba, próximo a antiga fábrica da Tintas Águias, em Nova Iguaçu. Segundo policiais do 20ºBPM (Mesquita), eles foram acionados por moradores e informados sobre a existência de um corpo no local. 




Os PM se dirigiram até o local e constataram a veracidade da informação. Eles acionaram uma equipe da Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros de Nova Iguaçu, que retiraram o corpo do rio.


Peritos da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) estiveram no local e irão investigar o caso. O homem tinha nos braços um filhote de cachorro, que provavelmente também morreu afogado. 


A polícia irá investigar se o homem estava bêbado e caiu de uma ponte próxima, pois nenhuma marca de violência foi encontrada em seu corpo. Populares que estiveram no local não reconheceram a vítima como sendo um morador da região. O homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Nova Iguaçu (IML), onde aguardará reconhecimento.



Já na última terça-feira um homem foi assassinado no bairro Cerâmica, ainda em Nova Iguaçu. A vítima foi identificada apenas como Gabriel. Ele foi executado com diversos tiros e encontrado na localidade conhecida como Areal. Moradores relataram que vários disparos foram ouvidos por volta das 17 h. 



Logo após, o corpo do jovem foi encontrado com tiros localizados principalmente na cabeça. Uma perícia foi realizada e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal de Nova Iguaçu. Agentes da DHBF também investigam esse crime.


Via Jornal de Hoje
16/03/2017

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »