Homens são assassinados em Nova Iguaçu e Queimados




Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) estão investigando mais dois homicídios ocorridos no último domingo, na região. O primeiro deles ocorreu no bairro Jardim da Fonte, em Queimados. 


Um mototaxista que trabalha na localidade contou a policiais 24º BPM (Queimados) que a vítima estava passando pelo local quando foi surpreendida pelo assassino que lhe desferiu vários tiros. A vítima foi baleada em um dos braços e na cabeça. Policiais militares 


acionaram agentes da DHBF que realizaram uma perícia no corpo e irão investigar o caso. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Nova Iguaçu.


Um outro homicídio ocorreu, também na tarde de domingo, e teve como vítima identificado como Emerson, que foi executado a tiros no bairro Jardim Iguaçu, em Nova Iguaçu. 

Policiais do 20º BPM (Mesquita) informaram que eles foram acionados por populares que relataram ter encontrado o corpo de um homem numa rua do bairro com diversas marcas de tiros. Segundo a polícia, testemunhas contaram que o homem pode ter sido executado por traficantes que agem naquela região. 


Os policiais isolaram a área até a chegada de agentes da DHBF, que irão investigar mais esse caso.


Via Jornal de Hoje
07/03/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »