Imagem mostra destruição de base de UPP após ataque de traficantes





Uma foto que circula em grupos de WhatsApp mostra a destruição numa base da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro da Formifa, na Tijuca, Zona Norte do Rio. 


O local foi alvo de um ataque de traficantes, nesta quarta-feira, após uma pessoa morrer durante um tiroteio que envolveu policiais e criminosos. Uma viatura também foi incendiada. Um policial ficou ferido sem gravidade.

Em nota, a assessoria de imprensa das UPPs informou que "a UPP Formiga possui outras bases na comunidadeà disposição dos policiais".

Ainda de acordo com a assessoria das UPPs, o policiamento no Morro da Formiga foi reforçado por equipes dos batalhões de Operações Especiais (Bope) e de Polícia de Choque (BPCq). Até as 9h desta quinta-feira, não havia registro de prisões ou apreensões na comunidade.

A onda de violência se espalhou pelo Morro da Formiga no fim da tarde desta quarta. Além do ataque contra a base da UPP, bandidos atearam fogo em barricadas para impedir a passagem de policiais, iniciando um novo confronto.


Via Extra
30/03/2017

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »