Jovem desaparece após sair para distribuir currículos em Mesquita



Uma estudante de 21 anos desapareceu na manhã da última quinta-feira, após sair de casa, no bairro Santa Terezinha, em Mesquita, Baixada Fluminense, para distribuir currículos. Fernanda Lyra dos Santos saiu por volta das 9h do dia 2 de março e seguiu para o Centro de Mesquita. Antes de sair, disse que iria distribuir currículos em algumas lojas, mas não especificou quais.

Segundo familiares, Fernanda não tinha o costume de sair sozinha, apenas para trajetos perto de casa e com amigas. Eles tentaram ligar para o celular da jovem, mas um homem atendeu.

— Ele falou que tinha comprado o celular numa feira de produtos roubados, em Niterói — contou Marcelle de Oliveira Balthar, de 24, prima de Fernanda.

O irmão de criação da estudante, Heitor Lopes de Souza, de 24 anos, disse que, apesar de ter um pequeno atraso mental, ela vivia uma vida normal.

— Ela estudava e fazia tudo normalmente. Só tinha uma dificuldade de aprendizado para ler e escrever, mas já chegou a trabalhar com nossa tia num restaurante como auxiliar de cozinha.

Os parentes da jovem já percorreram IMLs e hospitais na região, mas ainda não tiveram notícias. O caso está sendo investigado pelo Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), onde policiais investigam a possibilidade de a jovem ter ido para a casa de algum namorado. Segundo os agentes, no perfil de Fernanda no Facebook, há um convite para que ela fosse passar o carnaval na casa de um homem, em Niterói, Região Metropolitana do Rio.




Via Extra
04/03/2017

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »