Jovem morre após ser esfaqueado em suposta tentativa de assalto em Ipanema



Um jovem de 20 anos, identificado pela Polícia Civil como Daniel Barbosa da Silva Gomes, morreu na madrugada deste domingo (5) depois de ser esfaqueado em Ipanema, na Zona Sul do Rio. O crime ocorreu na Avenida Vieira Souto, na orla da praia, próximo ao posto 9.

De acordo com a Divisão de Homicídios, Daniel estava acompanhado por amigos que participavam de uma festa na praia. Próximo da meia noite, um grupo de aproximadamente oito jovens tentaram roubar um amigo do rapaz, que interveio, tentando impedir o roubo.

Ao reagir, Daniel foi agredido com uma facada nas costas. Ele foi atingido no lado esquerdo da região dorsal. Ele morreu no local.

Ainda segundo a Divisão de Homicídios, agentes do Grupo Especial de Local de Crime da especializada chegaram no local do crime no começo da madrugada. Imediatamente os policiais deram início à coleta de informações para apurar o caso.

Até a manhã deste domingo a Polícia Civil não havia divulgado informações sobre suspeitos do crime.

Na página pessoal de Daniel em uma rede social, uma parente do jovem lamentou a morte dele. “Meu menino... Que dor te perder desse jeito! É um misto de sentimentos e eu não consigo fazer mais nada além de chorar muito a sua perda”, registrou a familiar.

No texto, ela destacou que Daniel era “um rapaz calmo, que não se metia em confusão nenhuma, que era bom pra todos, que tinha um coração enorme”.




Via G1
05/03/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »