Operação do 20ºBPM termina com quatro presos na Baixada



Policiais do 20º BPM (Mesquita) prenderam na última segunda-feira, quatro homens acusados de fazerem parte do tráfico de drogas. Eles fizeram operações na Chatuba e Coreia, em Mesquita e em Austin, em Nova Iguaçu. 



Os policiais, cumprindo determinação do comandante do batalhão, atuavam nessas áreas com o intuito de reduzir o nível de criminalidade nos locais e restaurar a sensação de segurança dos moradores.


Gabriel Miranda da Silva Correia, de 20 anos, Carlos Henrique Paulino da Silva, de 21, Rodrigo Ribeiro Soares, de 24, e Uanderson de Souza Lopes, de 26, foram presos na operação. Somente de armas, os militares apreenderam duas pistolas calibre 9mm, um revólver e uma réplica de fuzil. Além disso, eles apreenderam 452 cápsulas de cocaína, 253 trouxinhas de maconha, 34 ‘tiras’ de maconha, uma balança de precisão e cinco celulares. Os presos foram encaminhados para a 53ªDP (Mesquita).

Praticando assaltos na Via Light

Uma outra equipe do 20ºBPM prendeu um homem e apreendeu um adolescente de 15 anos, acusados de terem praticado um assalto na Via Light. Os policiais passavam pela Rua Marcial, próxima a estação de Presidente Juscelino, quando foram abordados por um homem que relatava ter acabado de ser assaltado por dois criminosos em uma moto. 


De posse da informação, os PMs foram até o local do crime e conseguiram localizar dois suspeitos em uma moto 125 cilindradas. Segundo informações do batalhão, um dos homens vestia um colete de moto-taxi e com os criminosos a bolsa da vítima foi encontrada.

O homem, de 19 anos, foi identificado como Leonardo Pereira da Silva dos Santos. Ele estava com um menor, de 15 anos. O caso foi encaminhado para a 53ªDP (Mesquita).


Via Jornal de Hoje
28/03/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »