PCdoB/Mesquita convoca sua 9ª Conferência e celebra 15 anos de atividade




No próximo dia 30, a militância do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) irá realizar sua 9ª conferência municipal em clima de comemoração pelos 15 anos de atividades ininterruptas do comitê municipal em Mesquita.

O PCdoB/Mesquita, fundando em 2002, ano da eleição do primeiro operário presidente da república, chega em 2017 revigorado e com muita energia para comemorar 15 anos de lutas e combates por uma Mesquita cada vez melhor e mais humana pra se viver. Com a eleição, pela primeira vez na história, de uma vereadora comunista, através do mandato da camarada Cris Gêmeas, o PCdoB convoca a militância, filiados, amigos e amigas para discutir caminhos e rumos para o Brasil, o estado do Rio e a nossa cidade, construindo novos ciclos, encarando novos desafios, na tradição e na luta dos movimentos sociais e através da luta parlamentar também.

O presidente do diretório do PCdoB/Mesquita, Newton Barbosa (camisa listrada nafoto), falou sobre esse momento da legenda. "Nosso Partido vive um momento único em sua história no Brasil e em Mesquita. A 9ª Conferência é um momento especial para nossa democracia interna, onde aprovaremos importantes resoluções e também a nova direção do Partido. É momento de reflexão mas também de ação e luta política, tanto nos movimentos populares quanto na tribuna da Câmara dos Vereadores."

A conferência será realizada no dia 30 de março, quinta-feira, à partir das 18:30h, na Câmara Municipal de Mesquita, localizada na Rua Artur Oliveira Vecchi, nº 260, Centro.

Link do evento no facebook: www.facebook.com/events/385583178485949/




Por: Paulo Vítor/Rafael Marinho
17/03/2016

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »