Polícia investiga caso de pai que teria assassinado os filhos e se matado depois



Três pessoas, sendo duas delas menores de idade, foram encontradas mortas no fim da madrugada deste domingo dentro de um condomínio na Freguesia, na Zona Oeste do Rio. 



De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, um pai, ainda não identificado, teria matado seus filhos: uma menina de 10 anos e um menino de seis anos, a princípio com golpes de faca. 


Em seguida, o homem se jogou do 5º andar do prédio. O Corpo de Bombeiros chegou ao local e encontrou todas as vítimas já mortas.

Ainda segundo os Bombeiros, o homem morreu após cair de uma altura de cerca de dez metros. A Delegacia de Homicídios (DH) foi acionada para investigar o caso. Policiais militares do 18ºBPM (Jacarepaguá) preservaram a área para a atuação da DH.

Leia na íntegra a nota da Polícia Militar:
BPM (Jacarepaguá) foi solicita para uma ocorrência de homicídio e suicídio, na Freguesia. No local, um pai teria supostamente matado os filhos: uma menina de 10 anos e um menino de seis anos, a princípio a golpes de faca. Em seguida, se jogara do 5º andar do prédio. A patrulha preservou o local até a chegada da equipe da DH”.



Via Extra
05/03/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »