Policiais da Posse prendem homem acusado de integrar quadrilha de roubo




Segundo o Jornal de Hoje, uma quadrilha especializada em roubos em bairros de Nova Iguaçu começou a ser desmantelada por policiais da 58ªDP (Posse). Segundo agentes da unidade, Alexandre Cristiano Santos de Jesus pertence a quadrilha denominada ‘Trem Bala’, que atua nas regiões da Cerâmica, Miguel Couto e Posse.


Policiais civis cumpriram um mandado de prisão, na manhã de ontem, contra Alexandre Cristiano. Segundo o delegado titular daquela unidade, Adriano França, após a apreensão de um menor, de 17 anos, por roubo, efetuada também por equipes daquela delegacia, eles conseguiram chegar a outros suspeitos de pertencerem a uma quadrilha denominada “Trem Bala”, que pratica roubos nos bairros da cidade, principalmente na Posse. 



Alexandre foi preso por força de um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Nova Iguaçu, e foi encontrado na sua residência, localizada na Rua Euvira Guida, no bairro de Miguel Couto. 

Ainda de acordo com o delegado, as investigações irão continuar para identificar outros membros da quadrilha que pratica roubos nas regiões de atuação dos criminosos. O mandado de prisão de Alexandre é temporário, de cinco dias apenas.
[

Segundo o delegado titular, em apenas três meses após assumir a unidade, várias prisões já foram realizadas por sua equipe e outros casos estão sendo investigados.


Via Jornal de Hoje
15/03/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »