Policial reage a assalto e mata suspeito em Nova Iguaçu



Na noite desta terça-feira (22), policiais militares do 20º BPM (Mesquita), foram alertados por moradores sobre uma possível troca de tiros na Rua Humberto Gentil Baroni, no Centro de Nova Iguaçu.


Assim, os militares foram até o local e quando no endereço supracitado, policiais se depararam com um elemento caído ao solo

Ao abordar o elemento, o mesmo informou que havia tentado praticar assalto na Rua Humberto Gentil Baroni vindo a ser atingindo por disparos de arma de fogo.


Desta forma, a guarnição fez contato com Corpo de Bombeiros e com o Centro de Operações.

O suposto assaltante que veio a ser baleado, ainda informou estar com mais 2 (dois) comparsas que conseguiram fugir do local.


Prestes a morrer, o suposto bandido, Informou, também, que se chamava William e tinha 24 anos e era morador do bairro Cerâmica, em Nova Iguaçu.

Posteriormente, a guarnição foi informada que um Policial Civil estava na 52° DP para registrar uma reação a uma tentativa de assalto. 


Os policiais militares foram à 52°DP (Nova Iguaçu) para registrar o ocorrido, onde fez contato com o policial civil que o confirmou que o cidadão era um dos meliantes que tentará lhe assaltar. 


O suposto assaltante, veio a óbito no local.


Por Jonathan Santos
Baixada Viva Notícias
22/03/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »