Preso gerente do tráfico da comunidade da Coreia, em Mesquita

Jonatan Augusto de Campos, de 24 anos, que tentou resistir a prisão e acabou se ferindo, precisando ser levado para a UPA de Edson Passos. Fotos: Divulgação / WhatsApp


Policiais do 20ºBPM (Mesquita) prenderam ontem um homem acusado de ser gerente do tráfico na comunidade da Coreia, em Mesquita. Segundo policiais do destacamento do K11, eles foram informados pelo rádio que na Rua Carolina Meier, num local conhecido como Cascata, poderia ser encontrado um homem comercializando drogas. 


Ao chegar à comunidade, os militares abordaram Jonatan Augusto de Campos, de 24 anos, que tentou resistir a prisão e acabou se ferindo, precisando ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 Horas) de Edson Passos. Com ele, foram apreendidos 66 sacolés de maconha e dois celulares.

Na 53ª DP (Mesquita), para onde o caso foi encaminhado, foi constatado que Jonatan já possuía uma passagem por assalto a mão armada.


E as ações do batalhão de Mesquita não pararam por aí. Um menor foi apreendido na comunidade do Grão Pará, em Nova Iguaçu, acusado de fazer parte do tráfico de drogas. Segundo os policiais, eles realizavam uma operação para combater o tráfico de drogas e, ao entrarem na comunidade, conseguiram flagrar um adolescente de 16 anos, que portava 197 pinos de cocaína, 54 trouxinhas de maconha, 24 mini tabletes de maconha e um rádio transmissor.


Já na comunidade Ás de Ouro, no bairro Cabral, em Nilópolis, PMs prenderam Jacó Luíz Gomes, de 19 anos, e Thiago Sérgio Matias, de 32, acusados de fazerem parte do tráfico de drogas. Segundo os policiais, eles conseguiram surpreender os dois homens que comercializavam drogas. Com eles foram encontradas 25 trouxinhas de maconha e 39 papelotes de cocaína.

Na comunidade Buraco do Boi, no Ambaí, também em Nova Iguaçu, militares prenderam André Maciel Cordeiro, de 18, e Cláudio da Silva Valentim. Eles faziam uma operação para combater o intenso tráfico de entorpecentes no local e notaram que os suspeitos tentaram fugir ao avistarem a viatura. 


Os agentes fizeram um cerco e conseguiram prender os acusados, que portavam 184 pinos de cocaína, 30 trouxinhas de maconha e dois rádios transmissores.


Via Jornal de Hoje
24/03/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »