Semana do Consumidor começa com casa cheia na OAB Nova Iguaçu


O auditório da OAB Nova Iguaçu/Mesquita ficou completamente lotado, com mais de 100 espectadores, na noite desta segunda-feira (13), no primeiro dia de palestras oferecidas durante a Semana do Consumidor, promovida pela Comissão Especial de Defesa do Consumidor da Subseção, que tem como presidente o Dr. Carlos Eduardo Parada, que esteve presente no evento, assim como o vice-presidente da unidade, Dr. Hilário Franklin, além de diversos conselheiros da Comissão e membros da direção da subseção, como o tesoureiro Dr. Andrey Braga e o secretário adjunto, Dr. Orides Jr.

A brilhante palestra foi ministrada pelo Dr. Miguel Barreto com o tema: 'A Indústria do Mero Aborrecimento' e notavelmente, prendeu a atenção do público presente.

Nesta terça-feira (14), às 18:30h, será a vez da Dra. Rosani Leite de Carvalho, palestrar sobre A Urgência da MP 764/2016 e seus efeitos. A medida provisória autoriza os estabelecimentos comerciais a praticarem preços diferentes conforme a forma e prazo para o pagamento.

Já na quarta-feira (15), #DiaDoConsumidor, também às 18:30h, será oferecida a palestra A Criação do CDC (Código de Defesa do Consumidor e Seus Impactos), com o Dr. Fábio Pereira.

E, finalizando a semana do consumidor na OAB Nova Iguaçu, na quinta-feira (16), no mesmo horário, será ministrada a palestra 'Um ano de CPC (Código Processual Civil) e Impactos nas Relações de Consumo, com o Dr. Guilherme Peres De Oliveira.

A 1ª Subseção OAB Nova Iguaçu/Mesquita fica na Rua Humberto Gentil Baroni, nº 137 - Centro, Nova Iguaçu - Telefone: (21) 2765-5500. https://www.facebook.com/oabni1subsecao


Por: Rafael Marinho
Fotos: Reprodução
Via: Baixada Viva Notícias
14/03/2017

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »