Tatuador de Belford Roxo dá a volta por cima e ganha nova loja após levar quatro tiros




BELFORD ROXO - Quando o assunto é tatuagem, Luis Gustavo Gomes, de 34 anos, sabe bem o que fazer. Afinal, o tatuador de Belford Roxo coleciona 18 prêmios da categoria, inclusive um internacional, somente nos dois últimos anos. Sua especialidade é de criar imagens realistas na pele dos clientes, dando a impressão de que fosse uma pintura no corpo. O sucesso do artista foi coroado com uma nova loja dentro do shopping Grande Rio.





— Continuo com a minha loja no bairro onde nasci e cresci, no Jardim Redentor, mas é um sonho para todo tatuador ter uma loja própria desse porte em um grande centro comercial — afirmou.





A Gustavo Tattoo tem, além do próprio dono, outros três tatuadores, que se consideram alunos de Gustavo. Duda Assunção, de 35, por exemplo, fez um workshop com o novo chefe há três anos. Com a oportunidade, ele não pensou duas vezes em aceitar o convite de trabalhar de perto com o professor.





— Eu também tenho meu próprio estúdio em Caxias, mas um espaço desses traz mais visibilidade, além de poder trocar mais experiência com o Gustavo — contou Duda.


A estudante Bárbara Oliveira de Andrade, de 19 anos, aproveitou a nova loja para poder realizar sua primeira tattoo. Ela garantiu que não doeu nada.





— Já estou ficando velho (risos). Eu fiz a tatuagem dos dois irmãos dela e isso deve ter mais de dez anos. Acho bacana demais esse retorno do público — disse Gustavo.


Reviravolta após tiros




A vida de Gustavo mudou depois que sofreu um atentado há cinco anos. Ao final de um evento que organizava, também em Belford Roxo, ele foi atingido por quatro tiros. O episódio só é lembrado pelo tatuador para mostrar que, a partir dali, ele resolveu seguir apenas com essa profissão.

— Eu lembro que já estava no fim do evento, quando houve os disparos. Não sei como eu sobrevivi. Depois disso, minha vida também melhorou 200%. Foi quando eu decidi me aprimorar e seguir só com a tatuagem — lembrou.

Além de se dividir de domingo a domingo entre as duas lojas, Gustavo é queridinho de algumas celebridades. A funkeira Ludmilla só faz suas tatuagens com ele.




A Gustavo Tattoo fica no corredor central do shopping Grande Rio. O cliente pode agendar ou chegar para fazer a tatuagem, que custa a partir de R$ 180.



28/03/2017

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »