Tiroteio e perseguição policial termina com assaltantes detidos próximo ao Beer King, em Nova Iguaçu



NOVA IGUAÇU - Na noite deste sábado (25), no bairro da luz, em Nova Iguaçu, em localidade próxima ao Shopping Nova Iguaçu e Beer King, policiais militares do 20º BPM (Mesquita), após receberem informações de uma vitima, de que seu automóvel havia sido roubado, encaminharam-se à direção informada pela vítima e se depararam com os marginais roubando outro veículo.



Os bandidos ao avistarem os militares efetuaram disparos contra os policiais, ocorrendo perseguição e solicitação de cerco à outros policiais da região do bairro da Luz, que prontamente fecharam a via e vieram a colidir com os veículos conduzidos pelos marginais.



Foram presos dois bandidos um em cada automóvel e uma pistola. Foi dado voz de prisão e os mesmos foram conduzidos à 52º DP (Mesquita). 



Ruan Fernando Ferreira Carneiro. de 23 anos.será enquadrado no crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo e tentativa de homicídio e Caio Leandro Sorrentino da Silva, menor, de 16 anos, em tipificações análogas ao porte ilegal de arma de fogo, roubo e tentativa de homicídio de acordo com o ECA.




MATERIAIS APREENDIDOS:

Uma pistola Diamondbacks​ cal. 9mm com um carregador e 12 munições modelo FS NINE e dois veículos recuperados: um automóvel Renault Fluence e uma Picape S10.



Por Jonathan Santos
Baixada Viva Notícias
26/03/2017

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »