Tiroteio em Japeri termina com dois criminosos mortos

Durante troca de tiros com policiais militares, dois homens foram mortos e fuzis foram apreendidos. Fotos: Divulgação / WhatsApp

Dois homens foram mortos após uma intensa troca de tiros com policiais do 24º BPM (Queimados). O tiroteio ocorreu na tarde da última quarta-feira, na comunidade de São Jorge, em Engenheiro Pedreira, em Japeri. 


Segundo informações do batalhão, os policiais faziam uma operação para combater o tráfico de entorpecentes na localidade, quando foram recebidos a tiros. Os militares revidaram e, durante tiroteio, dois suspeitos foram baleados. 



Eles foram levados para a Policlínica de Japeri. Na ação foram apreendidos dois fuzis AR-15, dois rádios transmissores e uma grande quantidade de entorpecentes.

Alguns moradores relataram que o município de Japeri se tornou um lugar impossível de viver, pois alguns traficantes estariam vindo de comunidades do Rio, ocupadas por Unidades de Polícia pacificadora (UPP), e se instalando no município. 



Um dos bairros mais violentos é o a localidade do Guandú, onde várias pessoas já foram mortas na guerra do tráfico. Outro bairro, conhecido como Santa Terezinha também sofre com a ação de criminosos impondo toques de recolher. 



Apesar do 24º BPM realizar ações periódicas, a população vem sofrendo com a ação de traficantes. O caso foi encaminhado para a 48º DP (Seropédica).


Via Jornal de Hoje
16/03/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »