Traficante é morto após troca de tiros com policiais em Comunidade de Meriti



SÃO JOÃO DE MERITI - Policiais militares do 21º BPM (São João de Meriti), sob o comando do Subtenente Reis adentraram na Comunidade da Linha, em Engenheiro Belford, São João de Meriti, neste último domingo (05/03), com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas no local. 


Vários elementos ao avistarem os militares efetuaram disparos em direção à viatura da policia, sendo que de imediato os PMs revidaram à injusta agressão.

Os militares lograram êxito em apreender o acusado de nome Geovane Rozendo dos Santos (menor) com um rádio transmissor e material entorpecentes.


Outro homem identificado como Thiago Oliveira dá Silva, foi localizado caído ao solo ferido à tiros na região abdominal e ao lado do acusado Tiago foi encontrado uma Pistola, cal. 9mm com 7 munições intactas, um telefone celular da marca Motorola moto G4 e uma bolsa preta contendo material entorpecentes.


No momento em que o acusado foi localizado ferido no solo pelos policiais, ele apresentava sinais vitais onde foi socorrido ao PAM Meriti e em seguida foi transferido para o hospital de Saracuruna, porém não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.


Policiais militares procederam à 64ª DP (São João de Meriti) para o registro de ocorrência.


Por Jonathan Santos
Baixada Viva Notícias
06/03/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »