Três pessoas são executadas em menos de 24 horas na Baixada




A Baixada Fluminense continua registrando casos de homicídios. Entre a tarde de domingo e a de ontem, em menos de 24 horas, três pessoas foram assassinadas a tiros. Os crimes aconteceram nas cidades de Nova Iguaçu e São João de Meriti.


No bairro Bandeirantes, em Nova Iguaçu, um homem identificado como Etevaldo Marques Santos, de 38 anos, foi executado ontem à tarde no local conhecido como Campo do Aliança. Segundo informações de populares, a vítima teria se envolvido em confusão no bairro. Ainda de acordo com eles, a cerca de três meses, Etevaldo teria discutido com uma sobrinha na região e ateado fogo na residência dela. A casa ficou completamente destruída.


Curiosos que estiveram no local não quiseram comentar o crime. Ele tinha marcas de tiro no braço e na cabeça. O rapaz vestia uma blusa, calça jeans e um tênis.

A vítima foi morta no campo, mas há informações que ele foi capturado em outro local. Etevaldo também morava no bairro Bandeirantes. Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investigam o crime e tentam identificar os criminosos.


Também há informações não confirmadas de que no dia em que Etevaldo incendiou a casa da sobrinha, ele teria aterrorizado os filhos da jovem usando uma máscara do pânico, com uma faca numa mão e um revólver na outra. Segundo relatos, justiceiros encapuzados teriam executado ele próximo a uma ponte, colocado o corpo num carrinho de mão e jogado dentro do campo.

Em São João de Meriti, mais casos de violência. 

Pelo menos duas pessoas foram mortas a tiros no último domingo. No bairro de Éden, um homem foi assassinado na Rua da Padaria da Bacia. Ainda não há informações sobre o caso, mas a vítima teve o rosto desfigurado após ser atingido com vários tiros.


Já no Centro de Meriti, um rapaz, que seria criminoso, segundo informações de moradores, foi morto durante tentativa de assalto próximo ao Murilo Braga, na Rua Itabaiana. Há informações, ainda não confirmadas, que o suspeito teria tentando assaltar um homem num veículo, entretanto foi surpreendido por um atirador que estava dentro do carro. A vítima não resistiu aos ferimentos.


Via Jornal de hoje
28/03/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »