Um morto e outro preso em perseguição policial cinematográfica a assaltantes em Paracambi

Parecia um filme de bang bang. Aconteceu ontem, segunda-feira, 06/03, à tarde, em Paracambi.

Dois homens que estavam assaltando um comércio na região fugiram ao avistar a polícia. O carro deles capotou, e ambos correram para a estação de trem, abrindo fogo contra um casal que estava na plataforma.

Cercados pelos policiais, um deles tentou escapar de ônibus. Evandro da Silva Ramos, 35 anos, um dos suspeitos, morreu durante a troca de tiros com a polícia.

O outro, Carlos Eduardo Souza de Moura, 40 anos, foi preso.



O ENREDO

Eram 15h10 quando uma guarnição do 24o BPM recebeu um aviso de assalto no comércio de Antônio Miranda Júnior, em Paracambi. Chegando ao local, avistaram os suspeitos Evandro da Silva Ramos e Carlos Eduardo Souza de Moura fugindo em um carro branco. Foi aí que tudo começou.

No meio da perseguição, o carro dos suspeitos capotou, e os dois seguiram a pé em direção à estação ferroviária de Paracambi. Dois policiais entraram pela roleta da frente, e outros dois pelos fundos do local. Foi então que, segundo a polícia, Evandro atirou contra um casal que estava na plataforma, e o confronto se iniciou. Evandro foi atingido e morreu.


Carlos fugiu para a Praça Cara Nova, que fica em frente à estação ferroviária. Ele tentou embarcar em um coletivo para escapar, mas não conseguiu. Junto com ele, foram apreendidos 01 revólver calibre 38, 04 munições intactas e 01 deflagrada. Com Evandro, estava 01 revólver calibre 38, 04 munições intactas e duas deflagradas. Também foi apreendido um celular da marca Asus e R$ 110,00 (cento e dez reais).



Material apreendido com os suspeitos

O casal que estava na plataforma no meio do fogo cruzado não foi atingido, e passa bem. Carlos Eduardo Souza de Moura ficou preso na 48a DP de Seropédica, central de flagrantes.

*Todas as informações contidas nesta matéria foram fornecidas pela Polícia Militar
.









Fonte: Portal Queimados
07/03/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »