Vídeo mostra funcionários do Habib’s arrastando jovem que veio à óbito




A filmagem de uma câmera de segurança mostra o adolescente João Victor Souza de Carvalho, 13 anos, sendo arrastado pelo gerente e supervisor da rede de fast-food Habib’s da Vila Nova Cachoerinha, na zona norte de São Paulo, pouco volta das 18h de domingo (26). De acordo com a Guia de Encaminhamento de Cadáver, o jovem morreu depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória.

João Victor aparece nas imagens às 17 horas, 58 minutos e 35 segundos, quando pega um pedaço de madeira (do lado direito superior do vídeo) e volta para a direção que veio. Depois de 35 segundo, um homem se aproxima do jovem e, bem próximos, começam a conversar.

Durante o que parece ser um diálogo entre os dois, João Victor se move do um lado para o outro inquieto. Às 17 horas, 59 minutos e 49 segundos o jovem soltou o pedaço de madeira que segurava. Cerca de 40 segundos depois, o homem começa a caminhar para a direção de onde veio e some das imagens. O jovem pega novamente os pedaços de madeira. João Victor também some das imagens 48 segundos depois.

Às 18 horas, 4 minutos e 8 segundos João Victor aparece novamente na filmagem (na parte superior) atravessando a avenida correndo, seguido por dois homens. Depois de 1 minuto e 2 segundos, o jovem já aparece com a bermuda abaixada, sendo arrastado pelos braços pelos funcionários do Habib’s. Deitado na calçada, João Victor ainda mexe os braços antes do fim da filmagem.

O supervisor Guilherme Francisco do Santos, e o gerente Alexandro José da Silva, são os funcionários da lanchonete que aparecem na filmagem. A assessoria de imprensa do Habib’s informou que “decidiu afastar os colaboradores envolvidos até que tudo seja elucidado”.

O caso foi registrado como “morte suspeita” e está sendo investigado pelo 28º (Distrito da Polícia Civil), da Freguesia do Ó.


ASSISTA AO VÍDEO:





Via Ponte Carta Capital
04/03/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »