Violência que não acaba: mais duas pessoas são assassinadas em Nova Iguaçu

Em Rosa dos Ventos, o corpo de um homem carbonizado foi encontrado dentro de um carro. Em Austin, outra pessoa foi executada. Fotos: Ivan Teixeira / Jornal de Hoje

Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) estão investigando mais dois homicídios ocorridos entre a madrugada e a manhã de ontem em bairros diferentes de Nova Iguaçu. O primeiro corpo foi encontrado totalmente carbonizado dentro de um veículo HB20, na Rua Portinari, no bairro Rosa dos Ventos. 



Segundo informações de moradores, o veículo teria sido incendiado no início da rua e descido totalmente em chamas e colidindo contra um muro. Curiosos que estiveram no local contaram que durante a madrugada vários gritos foram ouvidos. O corpo da vítima ainda não foi identificado.


Os primeiros populares após ouvirem o barulho saíram à rua e se depararam com a cena chocante, acionaram policiais militares do 20ºBPM (Mesquita), que enviou uma equipe ao local até a chegada da perícia. 


Bombeiros do quarto Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) de Nova Iguaçu que foram ao local para recolher o corpo tiveram dificuldades em abrir o porta-malas do veículo e tiveram que usar uma ferramenta conhecida como escavadeira e uma enxada para retirada do cadáver.

Outro corpo foi encontrado também por moradores de uma área rural no bairro de Austin nas proximidades do Arco Metropolitano. O homem que tinha marcas de vários tiros pelo corpo também não foi identificado, tinha suas mãos amarradas com um lacre para trás e aparentava ter entre 25 e 30 anos. Ele vestia um short azul e uma blusa listrada, no braço direito da vítima havia uma tatuagem com o nome de Regina. 


A vítima pode ter sido pega em outra área e levada para a área por ser um local deserto para ser executada. O lugar já é conhecido pelos moradores como área de desova. Os dois corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Nova Iguaçu onde aguardaram reconhecimento por parte de familiares.


Policiais da DHBF estão investigando mais dois homicídios entre a madrugada e a manhã de quinta-feira. Os crimes aconteceram nos bairros de Austin e Rosa dos Ventos, em Nova Iguaçu. Uma das vítimas teve o corpo carbonizado


Via Jornal de Hoje
31/03/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »