Após cobrança de iguaçuano nas redes sociais, prefeitura realiza limpeza de escola em Nova Iguaçu


Inconformado com a situação de abandono que se encontrava a Escola Municipal Ayrton Senna, que possui cerca de 800 alunos, no bairro Parque Flora em Nova Iguaçu, o militante de causas sociais, Denílson Marques, de 46 anos, lançou nas redes sociais uma campanha convocando um mutirão para limpeza e capina da unidade escolar que mais parecia uma floresta devido ao enorme matagal.


O comerciante, que é extremamente conhecido no município por defender melhorias nos serviços públicos oferecidos a população, mais uma vez obteve êxito em uma de suas empreitadas, pois nesta segunda-feira (17), a prefeitura de Nova Iguaçu enviou ao local uma equipe da Emlurb (Empresa Municipal de Limpeza Urbana), que realizou a capina e limpeza nas áreas interna e externa do colégio.

A iniciativa da prefeitura só ocorreu após Denílson anunciar nas redes sociais que uma a empresa privada chamada Cultivares Jardins, do técnico ambiental, senhor Júlio Cesar, havia atendido seu apelo e se prontificado para realizar a manutenção de forma totalmente gratuita.

"Nós só temos a agradecer a Deus e a nosso amigo Denílson que têm lutado diariamente para ajudar a melhorar nosso bairro, pois se dependêssemos somente das autoridades essa escola iria continuar esquecida e abandonada.", disse a dona de casa Maria da Conceição, de 54 anos, moradora da região.


"Quando o poder público não trabalha atendendo as necessidades de quem mais precisa, nós como cidadãos devemos cobrar, pois trata-se de nossos direitos. E não vamos parar por aí! Vamos lutar agora pela pintura e manutenção do interior da escola exigindo que seja feita aos finais de semana, para não prejudicar as aulas. Não podemos ficar omissos!", disse Denílson Marques.



Por: Rafael Marinho
Foto: Divulgação
Via: Baixada Viva Notícias
18/04/2017

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »