BBB 17: Globo transmite discussão e baixaria ao vivo, um péssimo exemplo às famílias brasileiras



A noite desta última segunda-feira (03), foi protagonizada por cenas de baixaria e discussões. Marcos é tido como o vilão de última hora na Globo. 


Nos bastidores da Globo, há rumores de que os diretores da emissora querem vê-lo longe do programa e por isso vem editando os vídeos para tirá-lo no próximo paredão.


Independentemente de resultado, esta última noite foi uma baixaria só! Discussões vãs invadindo a casa de milhões de brasileiros! Como se não bastassem os problemas das famílias brasileiras que não são poucos, este tipo de programa incentiva a desunião entre todas as famílias.


Muita gente viu, em semanas anteriores, cenas de sexo dentro do edredom, de fazer o Sex Hot ficar com inveja!

Como se bastasse as cenas de sexo, Marcos protagonizou ontem (03), discussões com dedo na cara de quase todos na casa. Só faltou bater na cara! Um médico que não está dando exemplo para a categoria.


A novela das nove, antes do BBB, já tinha protagonizado cenas de baixaria explícita, isso, com milhões de crianças assistindo a programação.


Mas você leitor pode questionar o que um site de um jornal da Baixada Fluminense tem a ver com isso? Temos a ver sim, na medida em que nos sentimos responsáveis de alertar o povo para o lixo televisivo que estamos assistindo ultimamente!


Por Jonathan Santos
Baixada Viva Notícias
04/04/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »