Bebê desaparecido é encontrado em São João de Meriti



Um bebê, desparecido desde março, foi encontrado por agentes da 54ª DP, de Belford Roxo, em uma casa no bairro Parque Araruama, em São João de Meriti. Com apenas 9 meses de idade, a criança estava com seu paradeiro desconhecido há cerca de um mês, quando sumiu da sala de casa.

Após buscas feitas na comunidade da Palmeira, onde a família do bebê mora, os policiais descobriram que uma tia estava envolvida no desaparecimento. A tia do bebê, uma senhora de 53 anos, acabou confessando que entregou o menino para um casal conhecido da igreja que frequenta.

Em depoimento, ela afirmou que o bebê era mal cuidado e ficava abandonado em casa. Ela também passou aos agentes o endereço do casal que recebeu a criança.

Os agentes localizaram o casal e os conduziram até a unidade policia. Em depoimento, eles disseram que procuraram a Defensoria Pública e ajuizaram um pedido de guarda do menor, mas que ainda não havia decisão judicial a respeito.

Segundo o delegado Luiz Henrique Guimarães, titular da 54ª DP, o bebê foi entregue ao Conselho Tutelar de Belford Roxo, pelo fato do pai da criança ser viciado em drogas e negligenciar os cuidados com o filho, de acordo com depoimentos de vizinhos da família.



Via Extra
07/04/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »