Carro com família é atingido por trem em Belford Roxo




Acidente entre carro e trem em Belford Roxo deixa três pessoas feridasUm carro onde estava uma família foi atingido por um trem na noite desta quarta-feira (5), quando passava por uma passagem de nível em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. No carro, estava o Tatiane Simplício, de 38 anos, Alessandro S. Portela, de 39 anos, e a filha do casal, uma menina de 4 anos.

De acordo com os Bombeiros, apenas os feridos foram levados para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu. O trem atingiu o lado do carona do carro na Avenida José Mariano dos Passos, por volta das 21h desta quarta-feira.

De acordo com um parente da família, a menina de 4 anos teve ferimentos leves e a mãe teve algumas fraturas, mas todos passam bem. Ainda segundo esse parente, há um problema na sinalização do local, pois não há sinais luminosos.

No entanto, a empresa MRS Logística informou que o local tem placa e que o motorista desrespeitou inclusive o agente de segurança que pediu para ele parar o carro, diante da aproximação do trem de carga. A empresa diz que o motorista ignorou a sinalização e a obrigatoriedade de parar o veículo antes de cruzar a passagem de nível, como previsto no Código de Trânsito.

O 20º BPM (Mesquita) informou que o motorista do veículo da família acessou a passagem de nível sem notar a aproximação da composição. O batalhão não soube dizer se no local havia aviso sonoro.



Via G1
06/04/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »