Chorou na delegacia após ser preso com drogas em Meriti




Um jovem de 20 anos foi preso ontem com drogas por policiais do 21ºBPM (São João de Meriti), no bairro de Vila Tiradentes, em São João de Meriti. 


Dois policiais militares faziam patrulhamento de rotina na Rua Cazuarina, esquina com a Rua Laura Arruda, localidade conhecida como boca Manilha, quando notaram uma atividade suspeita, no bairro Vila Tiradentes, um veículo Honda HR-V, sem placa de cor branca estava parado com as duas portas dianteiras abertas.


Também próximo a ele os militares foram surpreendidos por cinco elementos em motos que ao avistarem a viatura, iniciaram uma troca de tiros conseguindo fugir do local.

Ao se aproximarem do veículo, os policiais se depararam com Jonathan da Silva Nascimento, 20, que tentava fugir em uma Honda CB 300, sem placa, cor dourada. 


O suspeito que utilizava a moto sem placa para dificultar sua identificação foi capturado pela guarnição Sargento Alexandre e Bittencourt e preso em flagrante com uma sacola contendo 96 tubos de material assemelhado à cocaína. 

Dentro do veículo roubado ainda foram encontrados no porta-malas as placas do carro.


PMs ainda relataram que a localidade é conhecida como ponto de tráfico de drogas. O caso foi encaminhado para a 54ª DP (Belford Roxo).


Via Jornal de Hoje
04/04/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »