Comerciante encontra gosma ao abrir lata de cerveja



Em vez de cerveja, gosma. Uma comerciante de Salvador, na Bahia, foi surpreendida por um líquido branco viscoso ao abrir uma lata da bebida, da marca Skol. 



Carmen Garcia, de 53 anos, relatou que a cerveja fazia parte de um pack, comprado em um supermercado da rede Hiper Bompreço, na Avenida Antonio Carlos Magalhães. Segundo informações da lata, o prazo de validade do produto era até 17 de julho de 2017.

A comerciante resolveu serrar o recipiente e encontrou mais gosma. O ato foi gravado em vídeo, que vem repercutindo nas redes sociais nesta semana. Por meio de nota enviada ao jornal Metro1, a Ambev atestou a qualidade do produto que saiu da fábrica e orienta Carmen Garcia a entrar em contanto com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Ambev, registrando a reclamação e submetendo a bebida a uma perícia técnica.

"A cervejaria tem como prioridade máxima o respeito e a saúde de seus consumidores e esclarece que não existe a possibilidade de seus produtos saírem das fábricas com impurezas, diz o texto.

Dona da rede supermercados, a Wal-Mart também se pronunciou ao jornal: "O Bompreço informa que o produto foi comercializado dentro do prazo de validade e devidamente lacrado. A empresa encaminhou o caso à indústria responsável pela produção do item e aguarda parecer".

Via Notícias ao minuto
01/04/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »