Corpo de homem carbonizado é encontrado em Nova Iguaçu

Um corpo de homem não identificado foi encontrado na manhã de ontem totalmente carbonizado no bairro da Lagoinha. Fotos: Ivan Teixeira / Jornal de Hoje

O corpo de um homem não identificado foi encontrado na manhã de ontem totalmente carbonizado no bairro da Lagoinha, em Nova Iguaçu. 


Segundo informações de policiais militares do 20º BPM (Mesquita), eles foram acionados por moradores por volta das 23h15. O local já conhecido por ser área do tráfico, fica em uma região afastada do centro do município, na Rua Viana do castelo.


O homem foi colocado dentro de pneus e ao que tudo indica queimado vivo, no chamado “micro-ondas”. 


Moradores do local se mostraram perplexos com a brutalidade do crime, e uma moradora da região, que não quis se identificar contou que durante a madrugada muitos gritos foram ouvidos e logo em seguida, barulhos de carro que se afastavam da cena do crime.


Ainda de acordo com informações de populares, o local é conhecido como área de desova, pois vários cadáveres já foram encontrados pelo bairro. 


Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) estão investigando o caso e buscam identificar o corpo da vítima, além de identificar os executores.


Via Jornal de Hoje
25/04/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »