Criminosos tentam roubar caixa eletrônico em São João de Meriti

Foto: reprodução Rede Globo

Criminosos tentaram roubar um caixa eletrônico, na madrugada desta quarta (26), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O crime aconteceu na Avenida Getúlio de Moura, após criminosos tentarem usar uma retroescavadeira. A polícia está no local.

Há exatamente uma semana, um grupo de criminosos armados invadiu uma padaria no município durante a madrugada. O padeiro e o dono do estabelecimento estavam no local, mas não ficaram feridos.

O estabelecimento, localizado na rua Belkiss, esquina com a rua Ex-Combatente, ficou parcialmente destruído. Os criminosos conseguiram fugir e ainda não se sabe se conseguiram levar o dinheiro.

Na sexta (19), criminosos explodiram um caixa eletrônico de uma agência bancária na Avenida Vieira Souto, em Ipanema, Zona Sul do Rio. O bando ainda usou uma espécie de armadilha para tentar impedir uma possível perseguição. A explosão aconteceu por volta das 4h e deixou moradores da região assustados.

Ainda esse mês, criminosos usaram explosivos para roubar bancos e caixas eletrônicos no Rio de Janeiro. Um dos ataques ocorreu no domingo (16), em São João de Meriti. Outro ocorreu na sexta-feira (14) foi em Vila Isabel, na Zona Norte, e em São Cristóvão no sábado (15).

Segundo a assessoria da Polícia Civil, o Esquadrão Antibombas foi acionado para a explosão de um caixa eletrônico em São João de Meriti, no início da tarde de domingo. No entanto, o artefato não foi detonado corretamente, deixando o caixa apenas parcialmente destruído.

O caso foi registrado na 64ª DP (Vilar dos Teles), mas deve ser encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), que já investiga as duas últimas ocorrências em Vila Isabel e São Cristóvão.



Via G1
26/04/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »