Em parceria com empresários, iguaçuano consegue pontos de ônibus em Nova Iguaçu



Os moradores de Nova Iguaçu, especificamente do bairro Botafogo e adjacências, estão comemorando a mais nova conquista do militante de causas sociais, Denílson Marques, de 46 anos: um ponto de ônibus novinho, que foi instalado nesta terça-feira (11), em frente a UPA do bairro Botafogo, às margens da Estrada de Adrianópolis, que irá beneficiar inúmeros pacientes que buscam atendimento na unidade, além de estudantes e demais população da região que depende de transporte público.

Segundo Denílson, a implantação só foi possível graças a uma parceria firmada com comerciantes da região, que contribuíram com recursos para custeio do material e a mão-de-obra para a construção da parada de ônibus.

"Estava recebendo diversas reclamações de moradores e pacientes devido a dificuldade de acesso a UPA e tive a ideia de propor aos amigos comerciantes da região que colaborássemos cada um com uma pequena quantia para a criação do ponto de ônibus que irá beneficiar a milhares de iguaçuanos. Por isso agradeço aos amigos dos comércios locais Rei do 1 Real, Mercado Super Compras, Pinguim Distribuidora de Gelo, G4 serviços e Soluções, Sacolão da fartura, Chopinho Eletricista, Açaí do Playboy, Altivo cestas-básica, Padaria da Família e Casa Nova Materiais de Construção.", agradeceu Denílson.

"Até o próximo final de semana iremos realizar a instalação dos bancos e da iluminação no novo ponto de ônibus. Além disso, pretendemos levar a iniciativa para outros bairros. Quem tiver interesse em colaborar ou indicar algum local carente de parada de ônibus, peço que entre em contato comigo, para que juntos possamos buscar uma solução.", completou.


Por: Rafael Marinho
Foto: Reprodução
11/04/2017

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »