Funk, sertanejo e pagode embalam a Festa do Dia do Trabalhador em Japeri



A Prefeitura de Japeri preparou uma programação em grande estilo, com exibição de grande orquestra e show do grupo de pagode Swing & Simpatia, entre outras atrações musicais, para comemorar o Dia da Baixada Fluminense e do Trabalhador.

A festa, intitulada Maratona do Trabalhador, terá o comando de Alan de Oliveira, da FM O DIA, e entrada franca para a população. Os shows serão antecipados em algumas horas, com início previsto para fim da tarde de domingo, dia 30, e encerramento já no amanhecer do dia 1º de maio, na segunda-feira.

Um enorme palco, com 324 metros quadrados, foi montado no Paço Municipal, em frente à sede da Prefeitura, em Engenheiro Pedreira, para receber um público aproximado de 10 mil pessoas durante as 11 horas ininterruptas de shows.

“O domingo é um dia mais propício para reunir a família em torno de um evento tão importante para a cidade. Na segunda-feira, todo mundo aproveita o feriado para descansar”, sugeriu o prefeito da cidade, Carlos Moraes.

Segundo o secretário municipal de Cultura, Marcos Arruda, quem for à Maratona do Trabalhador terá a sua disposição barracas de comidas e bebidas. Haverá ainda brinquedos infláveis para a criançada, a preços populares. A FM O DIA vai também distribuir brindes durante a festividade.

PROGRAMAÇÃO

A Maratona do Trabalhador começa às 17h de domingo com o show da Banda Efeito e o cantor sertanejo Fabinho Carioca. Às 18h, o ritmo muda para o funk, com o Bonde do Vinho, seguido, às, 19h, do pagodeiro Felipe Holliver, e às 20h, do MC Bonng.

A festa continua com a exibição da Orquestra de Japeri, às 21h. Às 22h, será a vez de mais funk, com MC Duduzinho. Logo depois, o Grupo Disfarce faz alegria do público.

A oitava atração começa à meia-noite e meia, com show do Grupo Quinto Segredo. A banda Swing&Simpatia fecha a Maratona do Trabalhador, a partir de 2h da madrugada de domingo.



Via PMJ
26/04/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »