Incentivo à violência doméstica na Globo: Marcos põe o dedo na cara de Emily de novo




Na madrugada deste domingo (9), enquanto ainda curtiam a festa Emoções, alguns brothers se exaltaram, como foi o caso de Emilly e Marcos. Tudo começou após Emilly sair da festa com Vivian e perguntar para o brother se ele queria que ela ganhasse o reality. 


Marcos respondeu apenas que o público deveria decidir."Isso é ridículo, Marcos. Para mim você falou várias vezes que queria que eu ganhasse e a Vivian ficasse em segundo. Mas daí na frente dela tu fala que prefere que o público decida? 


Na cara da Vivian você não diz, né? E eu tenho que ficar vendo você babando nessa mulher na minha frente. Transbordou o meu balde. Chega. Não quero você perto de mim", esbravejou.No início, Marcos até achou graça e deu risada, mas não demorou para ele mudar a postura e discutir com Emilly, com direito a dedo na cara e tudo mais. 

"Espera. Então você só está comigo porque eu quero que tu ganhe? Presta atenção, Emilly, você tem que ficar comigo independente de quem eu quero que ganhe”, afirmou. 


Neste momento, Marinalva apareceu e fez coro ao que Marcos dizia. "Emilly, você é uma pessoa desqualificada para vencer esse programa mesmo. Uma pessoa mau caráter. Durante a prova de resistência você falou para produção me eliminar sendo que eu não infringi nenhuma regra. 


Diante de ti todo mundo tem que calar a boca. Tu é totalmente desestruturada e não respeita ninguém", gritou a paratleta. 


Emilly não aguentou calada e retrucou Marinalva na mesma moeda. “Eu tive uma educação maravilhosa e sou essa Emilly hoje, a desestruturada é você”, disparou.


Via O Fuxico
09/04/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »