Jovem é assassinado a tiros no Jardim Iguaçu, em Nova Iguaçu

O corpo da vítima foi encontrado com marcas de tiros num matagal no bairro de Jardim Iguaçu. Fotos: Ivan Teixeira / Jornal de Hoje

A Baixada Fluminense continua registrando casos de homicídios. Na manhã de ontem, o corpo de um homem aparentando ter cerca de 25 anos, foi encontrado com diversas marcas de tiros no bairro de Jardim Iguaçu, em Nova Iguaçu. 



A vítima estava num matagal próximo ao campus multidisciplinar da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), onde está acontecendo uma obra da Cedae. O rapaz ainda não foi identificado pela polícia.


Segundo informações de policiais, os moradores relataram que durante a madrugada ouviram muitos tiros e ao acordarem se depararam com o corpo estirado no local que fica próximo a um campo onde acontecem partidas de futebol. 


No local foram encontradas cápsulas de pistola nove milímetros, que teria sido usada no crime. 

Vários curiosos que estiveram no local informaram que o jovem não era morador da localidade. 


Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), estiveram no local, fizeram uma perícia e irão investigar o caso. 

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Nova Iguaçu.


Moradores da região afirmam que a localidade está perigosa, pois na manhã da última terça-feira outros dois corpos com as mesmas características de execução também foram encontrados nas imediações do Jardim Iguaçu.


Via Jornal de Hoje
07/04/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »