Menores são apreendidos após fazerem mulher refém em Belford Roxo




Dois menores foram apreendidos por policiais militares do 39º BPM na noite da última segunda-feira, em Belford Roxo, após roubarem um carro e manterem uma mulher como refém em um supermercado. 


Segundo PMs, eles faziam um patrulhamento de rotina quando desconfiaram da atitude de homens em um Citroen C4 preto que circulava em alta velocidade. Os policiais tentaram abordar a dupla, que não obedeceu a ordem de parar. 


Houve uma perseguição e, na Avenida Estrela Branca, no bairro Santa Maria, um dos adolescentes teria descido do carro com um revólver calibre 38, entrou num mercado e feito uma dona de casa como refém.

Após algum tempo de negociação, o menor pediu que um de seus parentes fosse até o local para que ele pudesse se entregar. Na delegacia, a vítima, que estava muito nervosa, contou que havia ido ao mercado para comprar pão e, ao chegar no mercado, foi surpreendida pelo adolescente, que estava com uma arma na cintura e a levou para o depósito do local.


“Ele estava muito nervoso de imediato, estava nervoso demais. Ficava conversando com ele, nisso que naquela conversa ele começou a manter a calma, aquilo foi dando tranquilidade. Em vários momentos ele guardava a arma, tirava a bala”, relatou a vítima, que acrescentou.

“Eu falei: deixa eu ir embora, eu só vim comprar pão para o meu filho. Ele está no portão com a minha vizinha, me esperando para levar pão pra ele. Não faz nada comigo. Ele disse: ‘calma tia, eu não vou te matar, eu não vou te matar’. 


Mas estava exaltado né? E a gente não vai confiar numa pessoa com uma arma no seu ouvido, apertando sua garganta”, contou. O caso foi encaminhado para a 54ªDP, onde foi registrado.


Via Jornal de hoje
04/04/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »