Morador de Nova Iguaçu busca parcerias para reforma de escola


Indignado pela falta de conservação que se encontra a Escola Municipal Ayrton Senna, que possui cerca de 800 alunos, no bairro Parque Flora em Nova Iguaçu, o comerciante Denílson Marques, de 46 anos, está em busca de parcerias para que seja feita a pintura e reforma da unidade escolar, que encontra-se visivelmente degradada.

Recentemente, Denílson fez nas redes sociais um apelo para que fosse feita a limpeza e a capina dentro e no entorno do colégio, dias depois a postagem, a prefeitura de Nova Iguaçu enviou ao local uma equipe que realizou a capina e limpeza nas áreas interna e externa do colégio, mas ficou por aí, nenhum tipo de manutenção foi realizada na estrutura do colégio, tampouco na quadra que não oferece condições mínimas para que os alunos utilizem o espaço de forma devida.

O militante de causas sociais afirma que está buscando parcerias com empresários e comerciantes da região para que possam ser feitas melhorias na escola. "Quero deixar bem claro que a direção do colégio não tem medido esforços para resolver os problemas da escola, e que inicialmente vamos procurar parcerias para que possamos pintar a escola, para dar um pouco de vida ao colégio e futuramente vamos em busca da reforma da quadra. Todos sabem que através da educação podemos mudar o mundo, por isso, não podemos ficar omissos.", afirmou Denílson.

" Quem tiver interesse em contribuir para que esta iniciativa se torne realidade, pode entrar em contato comigo. Precisamos nos unir em favor de nossas crianças.", completou.



Por: Rafael Marinho
Foto: Divulgação
Via: Baixada Viva Notícias

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »