Morre policial baleado em ataque à base da PM em Nova Iguaçu



O soldado Luiz Otávio da Silva Júnior, 32 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste domingo, no Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O policial do 20º BPM (Mesquita) ficou ferido durante um ataque a tiros contra a cabine em que ele e o soldado Luciano Correia Sobral estavam em Nova Iguaçu, no fim da noite do último domingo. Luiz Otávio é o 52º policial militar morto neste ano.

Eles foram baleados e levados para o Hospital Geral de Nova Iguaçu. O soldado Sobral foi ferido no rosto, mas recebeu alta. Já Otávio teve a perna atingida por um tiro de fuzil e chegou a passar por uma cirurgia.

O ataque ocorreu por volta das 23h30m do domingo, na Avenida Abílio Augusto Távora, no bairro Belga. Seis bandidos divididos em três motos passaram pela base da PM atirando, e os agentes reagiram.

Após o ataque, os criminosos conseguiram fugir. O caso foi registrado na 56ª DP (Comendador Soares).

De acordo com a Polícia Militar, ainda não há horário do sepultamento.

Soldado não resistiu aos ferimentos Foto: Reprodução do Facebook


Comoção nas redes sociais

A morte do soldado gerou um clima de comoção e indignação nas redes sociais. Vários colegas de farda lamentaram o falecimento de mais um policial militar no Rio de Janeiro.

“Vivemos um eterno luto”, escreveu um internauta.

“Que Deus te receba irmão com esse sorriso e alegria que eram suas peculiaridades”, completou outro.

“Que tristeza, até quando esses guerreiros vão continuar morrendo? Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos!”, lamentou outra internauta na rede social.



Via Extra
16/04/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »

1 comentários:

Write comentários