Mulher é morta a tiros em Nova Iguaçu



NOVA IGUAÇU - Uma mulher foi espancada e morta a tiros no Bairro Cobrex, em Nova Iguaçu, na madrugada deste domingo (09).


A vítima foi identificada como Pamela Theophilo. Nas redes sociais diversas pessoas ficaram consternadas não acreditando na tragédia que ocorreu.


Uma amiga postou no perfil do facebook da vítima visivelmente emocionada:

"Juro que nunca imaginei fazer esse tipo de postagem 😔 Eu nunca vou me esquecer de voce, sua voz está na minha cabeça como se tivéssemos conversando, voz única meia rouca , juntamente com aquela risada boa que dávamos juntas. Não foi simplesmente uma amiga, é como perder uma parte de mim. Fico lembrando quando éramos crianças, que furamos os dedos e prometemos que seríamos irmãs pra sempre.Me sinto privilegiada em Deus permitir os nossos caminhos se cruzarem, mas por você ser tão boa, Deus resolveu te manter agora com ele, tenho certeza que está em um bom lugar. Vou sentir falta das tuas palhaçadas, dá sua voz cantando , até de vc imitando a Joelma do Calypso. Pâmela, tu serás minha eterna irmã e nem a morte pode destruir isso. Te amarei Eternamente, espero te encontrar um dia. DESCANSE EM PAZ"




Segundo informações o namorado da vítima utilizava tornozeleira eletrônica e estava sendo monitorado pela justiça, mas não foi localizado para prestar depoimento até o fechamento desta postagem.

Diligências estão sendo realizadas pela Polícia Civil para identificar o autor do crime e sua motivação. 



A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso.



Por Jonathan Santos
Baixada Viva Notícias
09/04/2017



Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »