OAB Nova Iguaçu oferece Pós-Graduação em Direito Previdenciário


No último dia 24 de março, foi iniciado o curso de pós-graduação lato-sensu de Prática de Direito Previdenciário – Ênfase na Prática Administrativa e Judicial, oferecida pela ESA (Escola Superior de Advocacia) da 1ª Subseção OAB Nova Iguaçu/Mesquita em parceria com o Instituto Infoc (Instituto Nacional de Formação Continuada) e a Faculdade INESP (Instituto Nacional de Ensino e Pesquisa).

A especialização é composta por 24 aulas totalmente presenciais, totalizando 360 horas, sendo cada aula dividida em dois dias por mês, geralmente na sexta-feira à noite e no sábado em horário integral.

O início desta pós-graduação contou com a aula da Prof.ª Juliana Ribeiro, Mestre em Direito Previdenciário pela PUC/SP, advogada, Personal & Professional Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching. Autora das obras jurídicas "Direito previdenciário esquematizado - 3ª edição", "Direito empresarial previdenciário em coautoria com Professor Felipe Clement", pela Quartier Latin, "Salário-maternidade" e "Como ficam o empregado e empregador com o NTEP e FAP.

Com um corpo docente bastante qualificado, a pós-graduação tem como objetivo oferecer aos operadores do Direito a oportunidade de atualização e aprofundamento de seus conhecimentos necessários ao desempenho especializado na área Previdenciária bem como, desenvolver a capacidade de interpretação, estimulando a aplicação crítica do Direito e exercitando o raciocínio lógico e fundamentado do aluno.

A próxima aula desta pós-graduação ocorrerá no dia 26 de maio (sexta), das 18 às 22h e no dia 27 (sábado), das 8 às 18h e ainda é possível o ingresso de novos alunos.

A sede da OAB Nova Iguaçu/Mesquita fica na Rua Humberto Gentil Baroni, nº 137 - Centro.

Para mais informações e inscrições: Tel.: (12) 3913-6517 / WhatsApp (11) 98795-6138 / e-mail: secretaria@institutoinfoc.com.br


Por: Rafael Marinho
Via: Baixada Viva Notícias
05/04/2017

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »