Operação da PM termina com um bandido morto e outro baleado em comunidade de Mesquita



NOVA IGUAÇU - Policiais militares do 20º BPM (Mesquita), na tarde desta terça-feira (12), por determinação do Comandante da unidade, através da guarnição do GAT dirigiram-se à Rua Amazonas, na Comunidade do Sebinho, em Mesquita (CV), para reduzir os índices criminais e combater os crimes de tráfico de entorpecentes, roubo de veículos, roubo de cargas, homicídios e outros. 



Ao chegar na referida comunidade foram recebidos por diversos disparos de arma de fogo e rapidamente revidaram à injusta agressão na medida proporcional. 



ACUSADOS: Anderson Raimundo de Moraes, 25 anos, "vulgo RATO", baleado na perna e no ombro e Homem identidade desconhecida, vulgo Johnny - óbito.


Ao cessar os disparos foram encontrados dois homens baleados com duas pistolas e com o material abaixo descrito que de imediato foram socorridos ao HGNI. 



MATERIAIS APREENDIDOS: 01 pistola calibre 9mm marca CZ - P09 numeração raspada com 01 carregador sem munições;  01 pistola calibre 9mm marca CZ - P09 numeração raspada com 01 carregador e 07 munições intactas; 160 trouxinhas de maconha; 290 unidades de cocaína; 02 radios transmissores Baofeng; R$ 15,00 em espécie; 





Os policiais encaminharam o registro à 53° DP de Mesquita (Central de Flagrantes).


Por Jonathan Santos
Baixada Viva Notícias
12/04/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »