Pelo menos oito criminosos presos em Nova Iguaçu

Pelo menos oito homens foram presos por policiais do 20ª BPM (Mesquita) no ultimo domingo. Foto: Ivan Teixeira

Policiais do 20ºBPM (Mesquita) tiveram bastante trabalho no último domingo, quando prenderam pelo menos oito suspeitos em Nova Iguaçu. Dois dos acusados foram identificados como Ruan Roberto da Silva e Rafael Bezerra da Silva, ambos de 18 anos. Eles são acusados de praticarem assaltos na Rua Umberto Gentil Barone, no bairro do K-11.



De acordo com informações de policiais militares, eles faziam patrulhamento de rotina quando foram informados por populares que dois homens estariam roubando naquela região. Militares foram até o local e surpreenderam os acusados que portavam um revolver de brinquedo, três celulares, cinco carteiras, quatro bolsas e um veículo.

Já Vinicius Gabriel da Silva Manoel, 19, também foi preso quando praticava assalto na Rua Tabelião Murilo da Costa, no centro de Nova Iguaçu, segundo informações dos policiais da cabina da Via light.


Militares informaram que estavam se preparando para fazer um patrulhamento quando observou um veículo parando bruscamente em frente a cabine e o motorista contou que momentos antes havia sido vítima de uma tentativa de assalto. 

Os policiais saíram a procura do acusado que ao avistar a viatura tentou se desfazer de uma pistola de brinquedo, jogando-a no quintal de uma casa. PMs então fizeram uma revista no acusado onde foi encontrado um celular pertencente a vítima e um fone de ouvido.


Já no bairro de Miguel Couto, na comunidade do Vale, Wender Barbosa Alves, 23 e Marcos Silva Marcelino, foram presos por policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO). 


Segundo relatos dos policiais, eles realizavam operação pelo bairro quando suspeitaram da atitude de dois homens que apresentaram nervosismo. Os PMs resolveram fazer uma revista nos suspeitos onde foi encontrado com dupla um revolver de calibre 38.


Via Jornal de Hoje
03/04/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »