´Pessoa mais pura que existia na Terra´, descreve namorada de jovem morto em tentativa de assalto no Rio





RIO DE JANEIRO - Quatro anos de relacionamento interrompidos pela violência que assola o Rio de Janeiro. A morte de Miguel Ayoub Zahkour, de 19 anos, durante tentativa de assalto em Laranjeiras, tirou o jovem do convívio de familiares, amigos e da namorada, Tayssa Freitas. Na tarde desta Sexta-feira Santa, ela postou um texto e várias fotos ao lado da "pessoa mais pura que existia na Terra", como definiu Miguel.

"Ouvi nessa noite, algumas muitas vezes, que ele partiu do lado das duas coisas que ele mais amava, a Tayssa e a moto", escreveu a jovem.

Apaixonado por moto, foi causa do veículo que pilotava que os criminosos o abordaram. De acordo com a polícia, o jovem foi surpreendido por ladrões que estavam em outra moto, quando parou no sinal em um cruzamento da Rua Pinheiro Machado, a 500 metros da sede do Governo do Estado, o Palácio Guanabara.

Os investigadores suspeitam que Miguel tenha se assustado com a abordagem, tentou acelerar e foi baleado. A namorada, que estava na garupa, caiu da moto e teve ferimentos leves.

Abalada pela perda brutal, Tayssa aconselha: "Vamos aproveitar cada segundo com quem a gente ama, o tempo não volta (...) Guardem com vocês o que ele realmente foi, o que ele realmente é e será eternamente em nossos corações (...) Um estrelinha brilhará no céu nessa e nas próximas noite. Eu já tinha um anjo todos os dias, agora ele aprendeu a voar!", declarou-se.




Namorada de Miguel postou texto em homenagem ao jovem morto em Laranjeiras (Foto: Reprodução/Facebook)

Miguel chegou a ser levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, mas não resistiu e morreu durante cirurgia. A Polícia Militar disse que fez buscas logo depois do crime, mas ninguém foi preso.

A Divisão de Homicídios, que assumirá as investigações, vai usar imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os assassinos.

Aumento da violência

Os moradores dizem que o bairro de Laranjeiras está mais violento. Segundo dados do Instituto de Segurança Pública, os roubos em geral cresceram na área patrulhada pelo 2º BPM (Botafogo), que cobre Laranjeiras e mais sete bairros da região.


De acordo com o ISP, em fevereiro foram 227 casos, 30 a mais do que no mês anterior. Os roubos de veículos também tiveram aumento: foram 35 em fevereiro contra 21 em janeiro – 66% a mais.

Foto de Tayssa e Miguel durante viagem do casal: relacionamento começou em 2013 (Foto: Reprodução/Facebook)

Via G1

14/04/2017

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »