Polícia dá o troco e manda pro saco marginal que havia atacado base da PM em Nova Iguaçu



NOVA IGUAÇU - Policiais Militares do 20º BPM (Mesquita), mandaram pro saco um bandido em represaria ao ataque a uma Base da PM. 


Dois policiais militares ficaram feridos durante um ataque a tiros contra a cabine em que eles se encontravam, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no fim da noite deste domingo (09). 

Os policiais militares, Luciano Correia Sobral e Luis Otavio da Silva Junior foram baleados e levados para o Hospital Geral de Nova Iguaçu.


De acordo o 20º BPM (Mesquita), o soldado Sobral foi ferido no rosto e está fora de perigo. Já o soldado Otavio teve a perna atingida por um tiro de fuzil. Ele foi submetido a uma cirurgia e seu estado de saúde inspira cuidados e foi solicitado doadores de sangue.

Segundo informações da PM, o ataque ocorreu por volta das 23h30m, na Avenida Abílio Augusto Távora (Estrada de Madureira), no bairro Belga. Seis bandidos divididos em três motos pasaram pela base da PM atirando. 


POLÍCIA MILITAR CONTRA-ATACA E MANDA MARGINAL PRO SACO

Em represaria ao ataque à base da 4 Companhia do  20º BPM (Mesquita) ocorrido neste domingo (09), um elemento foi morto portando uma arma, granada e materiais entorpecentes na tarde desta segunda-feira (10).


O marginal foi morto na comunidade do Parquinho, na Estrada de Madureira, em Nova Iguaçu.


Envolvidos na ocorrência equipe de busca P2, DPO 10 e 9.


Por Jonathan Santos
Baixada Viva Notícias
10/04/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »

1 comentários:

Write comentários