Polícia prende suspeito de matar jovem em Nova Iguaçu

 Wendell de Arruda Vasconcelos, de 20 anos, foi morto a tiros, quarta-feira de manhã, no bairro Cabuçu, em Nova Iguaçu.

Um dos suspeitos de matar o jovem Wendell de Arruda Vasconcelos, de 21 anos, no último dia 20 em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, se entregou na manhã desta terça-feira (25) na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Wendell morreu com um tiro na cabeça após encontrar com bandidos que haviam roubado o celular do irmão mais novo, de 14 anos. O menino ia para o colégio quando foi abordado por um grupo de criminosos.

Segundo a Polícia, Márcio Moura de Araújo, de 18 anos, foi o autor dos disparos e será levado, na quarta-feira (26), para o sistema penitenciário, após prestar depoimento.



Foto do acusado: Marcio Moura de Araújo

No dia do crime, o pai de Wendell descobriu que o assaltante e autor dos disparos era conhecido da família. Wendell já havia trabalhado na lanchonete do tio de Márcio.

O pai, Luiz Carlos Vasconcellos, também foi atingido por tiros de raspão. A moto e a arma usadas no crime foram apreendidas pela polícia. Um outro suspeito, identificado Kaio Felippe Francisco Monteiro, 18 anos, já havia sido preso.



Via G1
25/04/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »