Prefeitura de Nova Iguaçu interdita as ruas para a festa de São Jorge



A Prefeitura de Nova Iguaçu vai interditar, a partir da meia noite desta sexta-feira (21) até às 24h do domingo (23), o tráfego de veículos em algumas ruas do bairro Posse para festa de São Jorge. Já no Centro, as interdições começaram na última quarta-feira (19) e vão até o domingo para dois eventos em homenagem ao Santo Guerreiro.

Na Posse, a Secretaria de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana interditará o trânsito da Rua do Limbo, entre as ruas Diferença e Plínio Carneiro Jordão; e da Rua Plínio Carneiro Jordão, entre as ruas Polar e João Venâncio de Figueiredo.

Para a tradicional festa de São Jorge no Centro, as interdições serão realizadas até às 24h do dia 23, na Rua Humberto Gentil Baroni, no trecho entre as ruas Paulo Froes Machado e Bento Vasconcelos; na Rua Getúlio Vargas, no trecho entre as ruas Coronel Alfredo Soares e Coronel Bernardino de Melo; e na Travessa França Soares, em toda sua extensão.

O itinerário alternativo deverá ser feito pelas ruas (ida) Coronel Alfredo Soares, Paulo Froes Machado e Bernardino de Melo; e pelas ruas (volta) Humberto Gentil Baroni, Floresta Miranda, Bernardino de Melo, Sebastião Herculano de Matos e Coronel Alfredo Soares.

Durante o período de interdição, o trecho da Rua Paulo Froes Machado, entre as ruas Humberto Gentil Baroni e Bernardino de Melo, terá sua mão de direção invertida, ou seja, seu sentido passará a ser da Rua Coronel Alfredo Soares para a Rua Bernardino de Melo. Os táxis serão transferidos da Rua Getúlio Vargas para a Rua Paulo Froes Machado, entre as ruas Humberto Gentil Baroni e Bernardino de Melo.

Ainda no Centro, para a procissão do dia 23, a interdição será realizada, em meia pista, nas ruas Getúlio Vargas, Capitão Gaspar Soares, Moacyr Marques Morado, Coronel Alfredo Soares, Dr. Thibau, Coronel Bernardino de Melo, Floresta Miranda e Humberto Gentil Baroni, das 17h às 21h.



Via PMNI
20/04/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »