PRF recupera carga roubada com 17 toneladas de frango em Meriti

Foto divulgação: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma carga roubada com cerca de 17 toneladas de frango na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), na altura de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Segundo a polícia, a carga é avaliada em aproximadamente R$ 100 mil. Três homens foram presos por suspeita de roubo e conduzidos à 54ª DP (Belford Roxo).

Os agentes receberam, por telefone, a denúncia de que um caminhão havia sido roubado na altura de Queimados. Ao avistar o veículo com as características passadas, policiais bloquearam uma das pistas da via e abordaram o caminhão. Dentro da cabine, o motorista estava sendo feito refém por um assaltante que apontava uma arma para ele. A pistola, de calibre 45, com numeração raspada e sete balas, foi apreendida.

O caminhão era escoltado por um carro preto, com placa clonada e registro de roubo em janeiro de 2017. Os dois ocupantes do automóvel confessaram ter roubado o caminhão na altura do quilômetro 199 da via, no retorno de Engenheiro Pedreira. De acordo com eles, a carga seria conduzida até Costa Barros, no Complexo da Pedreira, onde seria vendiad a moradores e comerciantes da região. Dentro do carro foram encontrados uma touca ninja preta e dois celulares, que também foram apreendidos.


Pistola, touca e celulares foram apreendidos Foto: Divulgação/PRF



Carro preto fazia escolta de caminhão Foto: Divulgação/PRF



Via Extra
24/04/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »