Tiroteio na Estrada de Madureira termina com três detidos em Nova Iguaçu



NOVA IGUAÇU - Na madrugada desta segunda-feira (17), policiais militares do 20º BPM (Mesquita), através dos agentes da P2 a Comando do Major Fortunato, receberam informações de que um veículo HB 20 estaria conduzindo um elemento que, em tese, seria "gerente" do tráfico que atua na localidade, com intenção de ir a um baile no Chapadão.

Traficantes após passarem enfrente a base da polícia, dispararam vários tiros contra a guarnição que revidou à injusta agressão. O Fato ocorreu na Estrada de Madureira, no bairro Dom Bosco, em Nova Iguaçu.


Na ação um policial militar foi atropelado, alguns bandidos fugiram e três foram presos. Momentos após, os agentes da AIB do 20° BPM foram acionados por policiais do DPO 09 que teriam avistado o veículo mencionado, e ao chegar ao local e perceber que o mesmo entrara na Comunidade de Dom Bosco, foi determinado cerco. 


Marginais então, ao saírem da comunidade receberam ordem de parada e desobedecendo tentaram se evadir, porém acabaram colidindo com o automóvel e sendo presos. O caso foi registrado na 52ª DP (Nova Iguaçu).


Acusados: LEANDRO BARBOSA BASTOS, de 27 anos,  MATHEUS FRANÇA, MATHEUS VITÓRIO CYPRIANO DOS SANTOS, menor, de 16 anos, MATHEUS FRANÇA, menor, de 17 anos.

MATERIAIS APREENDIDOS: 45 pinos de cocaína = 56g; 01 AUTO HYUNDAY HB 20, VERMELHO, PLACA 8116, ANO 2015, PRODUTO DE ROUBO  80 FRASCOS DE LOLÓ= 160ml.



Por Jonathan Santos
Baixada Viva Notícias
17/04/2017



Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »