Tiroteio na Via Light termina com um menor apreendido e dois suspeitos mortos




NOVA IGUAÇU - Um tiroteio na noite da última terça-feira terminou com um menor apreendido e dois homens mortos. Policiais do 20ºBPM (Mesquita) relataram que uma equipe da P2 retornava ao batalhão após averiguar uma denúncia e, ao pararem em um sinal da Via Light, em Nova Iguaçu, nas proximidades do Polo Gastronômico, perceberam que três homens desembarcavam de um carro Cross Fox branco e estariam abordando um veículo que estava a frente, anunciando um assalto. 



A equipe da P2 desembarcou e deu voz de prisão aos suspeitos, que reagiram, atirando contra os policiais. Houve uma intensa troca de tiros e dois homens foram feridos. Eles foram levados ao Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse), mas não resistiram aos ferimentos.


No local um revólver calibre 32 foi apreendido, um revólver calibre 38 e uma granada. O veículo recuperado era roubado. O caso foi encaminhado para a 52ªDP (Nova Iguaçu), onde um menor, de apenas 13 anos, ficou apreendido.

Em outra ocorrência, policiais do 20ºBPM prenderam na tarde de ontem, um homem acusado de ser o gerente do tráfico na comunidade da Marinha, que fica às margens da Estrada de Madureira e considerada uma das mais perigosas de Nova Iguaçu. 


Os PMs faziam um patrulhamento na região a fim de coibir o tráfico de drogas, quando abordaram o suspeito. Ele foi identificado como Carlos Adriano Lucio, de 22 anos, conhecido como “Kinho”, e seria o responsável pelo gerenciamento do tráfico local. 

Após averiguação, os militares constataram que o suspeito teria participado de um ataque a uma das bases do 20º BPM. Com ele, os policiais encontraram uma pistola calibre 380 com numeração raspada, um carregador e quatro munições.


Além disso, ele também portava 11 mini tabletes de maconha, 95 pinos de cocaína. O caso foi encaminhado para a 53ªDP (Mesquita), onde foi registrado.


Via Jornal de Hoje
19/04/2017

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »