Traficantes de Jardim Palmares caem nas garras do 20ºBPM

Dois homens foram presos por policiais do 20º BPM na comunidade do Jardim Palmares. Drogas foram apreendidas. Fotos: Divulgação / WhatsApp

Dois homens foram presos na manhã de sexta-feira (28) por policiais do 20º BPM (Mesquita) na comunidade do Jardim Palmares, localizada em Nova Iguaçu. Eles são acusados de fazer parte do tráfico de drogas. 



Segundo os sargentos Bezerra e Luciano, juntos ao cabo Araújo e os soldados Fazolo, Cardoso e Ruy, eles receberam uma denúncia anônima informando que na comunidade, que já é conhecida pela guarnição, que vários elementos poderiam ser encontrados vários homens comercializavam drogas e, ao entrarem na Rua José Alves Vieira, eles teriam sido recebidos a tiros por homens fortemente armados.


Os policiais fizeram um cerco ao redor da comunidade e conseguiram deter André Luís Sepúlvida de Araújo, de 40 anos, e Leonardo Menezes da Costa, de 20. 


Os policiais constataram que André já possuía duas passagens, uma por tráfico de drogas e outra por assalto a mão armada. Leonardo já possuía uma passagem por assalto a mão armada. 


Na ação um revólver calibre 38 com a numeração raspada foi apreendido, além de 179 papelotes de cocaína e um rádio transmissor. Eles foram encaminhados a 53ªDP (Mesquita), onde o caso foi registrado.


Via Jornal de Hoje
29/04/2017

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »