Acusado de matar velhinho de 80 anos com golpe de chave de fenda é preso em Caxias



Alex Avelino da Silva (centro) é acusado de matar com golpes de chave de fenda um idoso de 80 anos. Fotos: Ivan Teixeira / Jornal de Hoje

As investigações sobre um crime macabro teve seu fim na noite da última quinta-feira, quando policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) cumpriram um mandado de prisão contra Alex Avelino da Silva.


Ele é acusado de ter assassinado no dia 8 de março de 2016, o idoso Altivanir Fontes Moretti, de 80 anos. O crime aconteceu em Arraial do Cabo, em Região dos Lagos.


Ele foi preso num centro de reabilitação evangélico para pessoas dependentes químicos na comunidade da Mangueirinha, em Duque de Caxias. 


O Alex foi contratado pela vítima para fazer um serviço na casa dele em Arraial e matou o idoso com golpes de chave de fenda. 

A família da vítima conhecia o assassino. A polícia estava procurando pelo autor do crime há seis meses. 

Agentes da DHBF tiveram apoio de policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Mangueirinha, que foram recebidos a tiros por criminosos na localidade. Ninguém ficou ferido.


De acordo com informações de investigadores, Alex disse que só iria falar em juízo. O assassino não possuía passagens pela polícia. A DHBF ainda tenta saber o motivo do crime.



Via Jornal de Hoje
14/05/2017

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »