Assaltantes de São João de Meriti já estão atrás das grades

Policiais do 21ºBPM (São João de Meriti) efetuaram diversas prisões na cidade

Fotos: Ivan Teixeira / Jornal de Hoje

Dois homens foram presos em São João de Meriti na manhã de terça-feira acusados de praticarem assalto. 



Segundo informações de policiais do 21º Batalhão (São João de Meriti, eles faziam patrulhamento de rotina pela região de Vilar dos Teles, na Rua Duque de Caxias quando uma popular se aproximou da guarnição informando que havia acabado de ser roubada enquanto saia para ir trabalhar. 


Os dois suspeitos, Walmir da Costa Diniz, 24 anos e Wellington Vitor Batista Sobral, 18, estavam em um Fiat Siena com vidros escuros quando abordaram a vítima anunciando o assalto com arma em punho. 


Ao ouvirem os relatos da moça os soldados se dirigiram próximo ao local quando se depararam com os acusados perto de um valão na Rua Minas Gerais, onde foram capturados.

Com eles foram encontrado os pertences da vítima como celular e um óculos Ray-ban, porém a arma de fogo não foi localizada. O caso foi encaminhado para a 54ªDP (Belford Roxo) que funcionou como central de flagrantes.


Também em São João de Meriti, um homem foi preso acusado de assaltar passageiros de um coletivo na noite terça-feira. 

Policiais Militares do 21ºBPM (São João de Meriti) faziam patrulhamento de rotina por volta das 8h30, com a finalidade de diminuir os roubos daquela localidade quando na Avenida Automóvel Clube, em Vila dos Teles, foram abordados por passageiros de um coletivo que os informaram que há poucos minutos haviam sido vítimas de um assalto a mão armada dentro do ônibus em que estavam.


Os policiais fizeram uma perseguição rendendo o acusado Fernando da Silva Pereira, de 33 anos, que foi reconhecido pelas vítimas e sem resistência foi preso. 


Com o suspeito foram encontrados uma réplica de arma de fogo e os pertences dos passageiros, como celulares e dinheiro. O caso foi registrado na 54ªDP (Belford Roxo).


Via Jornal de Hoje
10/05/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »