Bandidos assaltam Supermercado Extra em Nova Iguaçu


Criminosos se passaram por clientes e chegaram a reclamar do preço dos produtos. Bandidos assaltaram supermercado Extra de Nova Iguaçu. Diego Valdevino / Jornal de Hoje

Bandidos armados de pistolas e revólveres roubaram o supermercado Extra, no bairro Santa Eugênia, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na noite desta sexta-feira. Os criminosos entraram no local e se passaram por clientes, chegando ainda a reclamar do preço dos produtos.

Eles anunciaram o assalto e fizeram a 'limpa' em pelo menos três caixas. Um bandido ainda agrediu uma funcionária com dois tapas no ombro e apontou a arma para seu rosto. Eles também chegaram a efetuar dois disparos para o alto e fugiram em seguida. Funcionários do mercado entraram em pânico e houve correria dentro do local.

Na fuga, bandidos ainda roubaram o rádio de comunicação do segurança, que estava desarmado. Alguns clientes se esconderam dentro do setor do açougue do Extra, que minutos depois fechou as portas.

O crime aconteceu às 20h30. Policiais do 20BPM (Mesquita) foram chamados. Ninguém foi preso. "Trabalhar aqui sem segurança está dando medo", disse uma operadora de caixa. Há informações não oficiais, de que os assaltantes roubaram cerca de R$10 mil. O caso foi registrado a 52ª DP (Nova Iguaçu). 



Via O Dia
27/05/2017

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »